Três Englismen Justin Rose Idade: 36 Classificação mundial: 12 Forma deste ano: Muito consistente, mas ainda em busca da primeira vitória.

Três Englismen Justin Rose Idade: 36 Classificação mundial: 12 Forma deste ano: Muito consistente, mas ainda em busca da primeira vitória.

Thorbjorn Olesen supera o favorito da casa, Francesco Molinari …

A rodada final de treinos antes do início do The Open foi suspensa e as arquibancadas do campo evacuadas depois que Royal Birkdale foi atingido por uma tempestade na quarta-feira.

Vários jogadores estavam fora do campo quando o tempo estava ruim, e os espectadores foram orientados a deixar as arquibancadas e a serem cautelosos sobre o local onde se abrigaram.

A conta oficial do Open no Twitter tuitou: ‘Tempestade elétrica se aproximando. Proteja-se evitando estruturas metálicas expostas, árvores e linhas de cerca. Não use guarda-chuvas. Jogo suspenso.

O treino final em Royal Birkdale foi suspenso devido a tempestades ao longo do percurso

  • A BBC deve apresentar o US PGA Championship em agosto depois … O vencedor do Open é presenteado com o Claret Jug … mas o que … Tempo horrível, arremessos terríveis e dirigentes irritados … Por que … O ex-vencedor do Open, Darren Clarke dicas Rory McIlroy para acabar …

‘Devido a um alerta de tempo, a evacuação controlada das arquibancadas está ocorrendo para os espectadores. Por favor, siga as instruções dos Marshals. ‘

Vários jogadores importantes conseguiram sair do campo antes que o jogo fosse suspenso. 

Rory McIlroy aproveitou a oportunidade para treinar de última hora no Royal Birkdale antes da largada na quinta-feira.

O ex-número 1 do mundo, McIlroy, quer conquistar seu segundo título importante em casa, depois de triunfar por duas tacadas no Royal Liverpool Golf Club em 2014.

O tetracampeão principal foi para o campo de treino na manhã de quarta-feira para aprimorar seu jogo ao lado de uma série de outras estrelas, incluindo Dustin Johnson, Jordan Spieth e o atual campeão Henrik Stenson. 

Rory McIlroy jogou sua última rodada de treinos no Royal Birkdale antes do início do The Open

O ex-nº 1 do mundo quer conquistar seu segundo título importante em casa após triunfar em 2014

McIlroy foi para o campo de treino na quarta-feira para aprimorar seu jogo na véspera do The Open

Spieth está entre os favoritos para ganhar o Claret Jug e o americano de 23 anos, que conquistou seus dois títulos importantes durante um sensacional 2015, sente que está quase de volta ao seu melhor após uma campanha nada assombrosa em 2016.

‘Eu reconheço que estar há cinco anos agora – e cinco anos não me torna um veterano – me ajuda a perceber como as coisas acontecem’, disse ele.

‘No ano passado fui bastante apanhado em 2015. Este ano não estou. Felizmente, podemos ter outro ou dois como esse. 

O número 1 do mundo atual, Dustin Johnson, está entre os favoritos para erguer o Claret Jug

Johnson conta uma piada com seu caddie no campo de treino no Royal Birkdale

Jordan Spieth insiste que se sente “renovado e pronto” para desafiar sua terceira especialização nesta semana

O americano de 23 anos para para dar autógrafos aos fãs em Merseyside

‘Mas se continuarmos tentando melhorar cada parte do jogo, nos atermos ao processo, teremos os resultados que queremos.’

O golfe não é mais dominado pelos chamados ‘Três Grandes’ de Spieth, McIlroy e Jason Day – com cada um dos últimos sete títulos principais indo para um vencedor pela primeira vez.

O campeão do Aberto dos EUA, Brooks Koepka, acredita que o campo está aberto no Royal Birkdale e a competição pelos títulos agora é maior do que nunca. 

‘A geração mais jovem, você olha quantos bons jogadores existem’, disse Koepka. 

– Veja como foi em Erin Hills. Todos lá em cima não tinham ganhado nenhum importante – Rickie (Fowler), Justin (Thomas), Hideki (Matsuyama). 

Henrik Stenson espera defender o título que conquistou no Royal Troon, 12 meses atrás

A vitória de Stenson em South Ayrshire deu continuidade à tendência recente de vencedores pela primeira vez em majors

  • A BBC deve apresentar o US PGA Championship em agosto depois … O vencedor do Open é presenteado com o Claret Jug … mas o que … Tempo horrível, arremessos terríveis e dirigentes irritados … Por que … O ex-vencedor do Open, Darren Clarke dicas Rory McIlroy para acabar …

O Open começa no Royal Birkdale na manhã de quinta-feira com uma série de jogadores capazes de levantar o Claret Jug na tarde de domingo.

De nomes consagrados como Rory McIlroy e Dustin Johnson a novos sangues como Jon Rahm e Hideki Matsuyama, a corrida pelo título está mais aberta do que nunca.

Sportsmail escolhe 12 vencedores em potencial.

O Open Championship arranca em Royal Birkdale na quinta-feira de manhã

  • The Open 2017 – Guia do campo de golfe Royal Birkdale: Confira … Lee Westwood planeja uma maneira ‘astuta’ de reivindicar o primeiro título importante … Rory McIlroy é capaz de produzir ‘algo especial’ fora … O campeão do Aberto em defesa Henrik Stenson arrasa no Royal …

jabuti sites de apostas  

Três Englismen

Justin rose

Idade: 36

Classificação mundial: 12

Forma este ano: Muito consistente, mas ainda em busca da primeira vitória. O destaque, é claro, foi o duelo épico do campeão olímpico contra Sergio Garcia pelo Masters.

Por que ele vai ganhar: para os que acreditam no destino, como seria maravilhoso se o garoto que terminou em quarto como amador em Birkdale em 1998 voltasse todos esses anos depois para vencer como homem.

Por que ele não vai: Nunca convencer totalmente com um taco na mão. Não ganha o suficiente para alguém que é tão bom com 13 dos 14 tacos na bolsa.

Justin Rose perdeu o título do Masters após uma batalha épica com Sergio Garcia

 

Tommy Fleetwood

Idade: 26

Classificação mundial: 14

Formulário deste ano: Fantástico, em uma palavra. Duas vitórias e duas disputas no WGC e no US Open ajudaram o homem de Southport a subir do 100º no início do ano para o 14º no ranking.

Por que ele vai ganhar: Em casa, a torcida o inspirará e ele mostrará a todos porque se tornou um dos melhores atacantes de bola do futebol moderno.

Por que ele não vai: em casa, a torcida vai intimidá-lo e ele vai mostrar a todos que ainda precisa aprender um pouco antes de se tornar um grande campeão.

Tommy Fleetwood é um jogador local e seria um vencedor popular em Southport

 

Tyrrell Hatton

Idade: 25

Classificação mundial: 24

Forma este ano: começou como um trem e nunca ficou fora dos 15 primeiros em nenhum torneio de janeiro a março, mas perdeu três cortes consecutivos, começando no US Open no mês passado.

Por que ele vai ganhar: Um daqueles jogadores que se sente em casa quando entra em um link. Foi à beira-mar onde tudo começou a dar certo para ele no ano passado, e poderia acontecer novamente.

Por que ele não vai: É difícil entrar em contenção quando você está lutando para ter forma. E, mesmo que o fizesse, seu temperamento ainda instável o decepcionaria?  

Tyrrell Hatton começou a temporada em excelente forma, mas desde então caiu em termos de forma

 

Tres europeus 

Jon Rahm (Espanha)

Idade: 22

Classificação mundial: 8

Formulário deste ano: se você precisa perguntar isso, você não é um jogador de golfe. Simplesmente sensacional com duas vitórias já em sua estreia no ano inteiro como profissional.

Por que ele vai ganhar: Dirige a bola de forma excelente, excelente jogador de ferro, excelente em torno dos verdes e uma força formidável sobre eles.

Por que ele não vai: vimos um ou dois casos em que o temperamento espanhol levou a melhor sobre ele – e você precisa de paciência em Birkdale.

Jon Rahm esteve em uma forma sensacional durante sua primeira temporada como profissional

 

Sergio Garcia (Espanha)

Idade: 37 

Classificação mundial: 5

Forma este ano: não só ele finalmente ganhou um grande nome com sua fabulosa vitória no Masters, como também venceu em Dubai em fevereiro.

Por que ele vai ganhar: Ninguém jamais duvidou que ele tem chances de vencer um Open. Agora ele chega com a autoconfiança adicional que vem ao ser embrulhado em uma jaqueta verde.

Por que ele não vai: você nunca tem certeza com Sergio nos verdes. É verdade que ele dá uma tacada muito melhor hoje em dia, mas aqueles péssimos quatro pés sempre são uma preocupação.

Sergio Garcia vai para o campo depois de quebrar seu pato principal no Masters 

 

Rory McIlroy (Irlanda do Norte)

Idade: 28 

Classificação mundial: 4

Formulário deste ano: Não é ótimo, não é? Atrapalhado por uma lesão e um putter obstinado, ele conseguiu algumas finalizações decentes, mas tudo não passou de uma pálida imitação do que ele é capaz de fazer.

Por que ele vai ganhar: se o sol está brilhando e Rory está entre os dentes, ele ainda é o melhor jogador do jogo e a visão mais gloriosa do golfe.

Por que ele não vai: se está soprando um hoolie e Rory está lutando nos verdes, os ombros ainda tendem a cair e a luta pode escoar rapidamente.

Quando o sol está brilhando e ele está de bom humor, Rory McIlroy ainda é o melhor que existe

 

Tres americanos

Dustin Johnson

Idade: 33 

Classificação mundial: 1

Forma deste ano: Invencível em fevereiro e março, mas não foi a mesma desde que sofreu uma lesão nas costas na véspera do Masters.

Por que ele vai ganhar: ao lado de Rory, o melhor piloto de uma bola no circuito – e você precisa dirigir bem em Birkdale.

Por que ele não vai: Muito entremeado nos verdes, e você não vai colocar as mãos no Claret Jug se não der um putt bem.

Dustin Johnson precisará dar um bom putt se quiser sair com o Claret Jug esta semana

 

Jordan Spieth 

Idade: 23 

Classificação mundial: 3

Forma este ano: Patchy, para dizer o mínimo, mas o duas vezes grande vencedor ainda conquistou dois títulos, o último após acertar um bunker shot, então não vai faltar confiança.

Por que ele vai ganhar: os grandes tacos geralmente adoram os verdes em Royal Birkdale e Spieth pode ser o melhor com a vara plana no jogo moderno.

Por que ele não vai: suas estatísticas de direção nesta temporada não são ótimas em termos de precisão e seu lançamento não o salvará se ele errar muitos fairways.

Jordan Spieth pode ser o melhor taco do jogo agora e isso pode ser a chave

 

Rickie Fowler

Idade: 28

Classificação Mundial: 10

Forma este ano: Esteve presente ou por perto em praticamente todos os torneios que disputou, com uma vitória no Honda Classic, disputado pelo lendário Jack Nicklaus, o destaque até agora.

Por que ele vai ganhar: direto com o piloto e mortal nos greens, ele esteve tão perto de ganhar um importante que certamente não demorará muito para que ele salte a linha.

Por que ele não vai: Seis cinco primeiros em majors sem nunca ganhar um somam uma boa quantidade de tecido cicatricial quando você está tentando fechar o negócio.

Rickie Fowler esteve tão perto de ganhar um importante no passado. Será esta a hora dele?

 

Três internacionais 

Hideki Matsuyama (Japão)

Idade: 25 

Classificação Mundial: 2

Forma este ano: Venceu quatro de seus últimos cinco eventos no ano passado e, embora tenha se acalmado desde então, ele ainda ganhou uma vez e terminou em segundo lugar duas vezes, incluindo o US Open no mês passado.

Por que ele vai ganhar: parece pronto para dar o próximo passo agora e ganhar um torneio importante. Onde melhor do que Birkdale, onde o seu companheiro asiático Lu encantou os locais enquanto era vice-campeão em 1971.

Por que ele não vai: até que um jogador japonês chegue e finalmente ganhe um torneio importante, seus jogadores sempre estarão sobrecarregados com um fardo gigantesco de expectativa.

Hideki Matsuyama espera se tornar o primeiro jogador japonês a ganhar um torneio importante

 

Jason Day (Austrália)

Idade: 29

Classificação Mundial: 6

Formulário deste ano: Em grande parte lixo, mas houve um bom motivo para isso, já que sua mãe estava lutando contra um câncer fatal. Agora, felizmente, em remissão.

Por que ele vai ganhar: os australianos sempre adoram jogar em Birkdale, isso os lembra dos campos maravilhosos em Melbourne. E é hora de vermos o verdadeiro Jason Day.

Por que ele não vai: Perdeu o cut em seus dois últimos eventos, incluindo um choque no Aberto dos Estados Unidos, então deve estar chegando ao evento com pouca confiança.

Jason Day vai entrar no The Open com pouca confiança após suas lutas recentes

 

Branden Grace (África do Sul)

Idade: 29 

Classificação Mundial: 35

Forma este ano: muitos dos melhores 20 sem que ninguém perceba, mas geralmente é assim que o sul-africano dócil.

Por que ele vai ganhar: Grande atacante de bola, com o voo de bola baixo necessário para prosperar se o vento soprar. Tem se mostrado bem em cursos de links no passado.

Por que ele não o fará: Outro que não inspira confiança ao se posicionar sobre um putt de 6 pés. Ele seria capaz de manter os demônios afastados descendo a reta final? 

Branden Grace, da África do Sul, tratou de seus negócios discretamente nesta temporada

  • The Open 2017 – Guia do campo de golfe Royal Birkdale: Confira … Lee Westwood planeja uma maneira ‘astuta’ de reivindicar o primeiro título importante … Rory McIlroy é capaz de produzir ‘algo especial’ fora … O campeão do Aberto em defesa Henrik Stenson arrasa no Royal …

Rory McIlroy recorreu a um velho amigo na véspera do The Open na terça-feira, enquanto tenta encerrar sua alarmante queda de forma.

Perto do final de um dia sublime na costa noroeste, ele partiu para os links para nove buracos rápidos com o irlandês do norte Darren Clarke, um homem que o viu pela primeira vez em um clube quando tinha apenas nove anos.

Avaliação de Clarke? ‘Ele está balançando o clube maravilhosamente’, disse o ex-capitão da Ryder Cup ao Sportsmail. – Ele está apenas passando por um daqueles períodos em que não faz tacadas. Mas adoro este ferro que ele colocou na bolsa esta semana. Vai como uma bala. Espero que ele recomece a temporada e tenha uma ótima semana. ‘

Darren Clarke sugeriu que Rory McIlroy recupere sua melhor forma no The Open esta semana

O número 4 do mundo sofreu uma queda alarmante recentemente, mas espera recuperá-la esta semana

McIlroy chega ao The Open por trás de dois cortes perdidos em eventos encenados em cursos de links e parecia uma alma descontente às vezes no intervalo.

Em uma jogada inteligente, ele abordou Clarke alguns dias atrás para fazer alguns buracos e este aceitou avidamente. 

‘Não sei se posso dizer algo a Rory atualmente, dado o quão bem ele joga no clube’, disse Clarke. – Mas é verdade que conheço o swing dele e nos divertimos muito.

  • Rory McIlroy é capaz de produzir ‘algo especial’ … Jordan Spieth insiste que se sente ‘fresco e pronto’ para … The Open 2017 – Guia do campo de golfe Royal Birkdale: Confira … Justin Rose espera boas lembranças de prata medalha no Royal …

Clarke sabe melhor do que ninguém que é possível sair de um buraco muito profundo tão perto do maior evento do jogo. 

Como ele venceu a 140ª edição no Royal St George’s depois de chegar ao fim de suas amarras tornou-se uma lenda do Open. Depois de perder o corte no Aberto da Escócia, ele apareceu em Sandwich mais com vontade de sair do jogo do que para jogar no Aberto.

McIlroy entrou no campo com Clarke, que acredita que o vencedor de 2014 está balançando ‘maravilhosamente’

McIlroy chega ao The Open após dois cortes perdidos em eventos encenados em cursos de links

Mas McIlroy procurou o conselho de seu velho amigo Clarke enquanto a dupla jogava nove buracos em Southport

No entanto, sete dias depois, ele estava levantando o Claret Jug depois de encontrar o tipo de faísca que McIlroy está procurando enquanto busca desesperadamente colocar sua temporada de volta nos trilhos.

Clarke, no entanto, riu da ideia de McIlroy ter sofrido problemas semelhantes. “Acredite em mim, ele está batendo na bola muito melhor na prática do que eu naquela época”, disse ele.

Havia evidências no buraco final que eles jogaram, quando McIlroy completou uma bela abordagem de mid-iron com um follow-through serrado que manteve sua linha no vento cruzado e terminou a 20 pés da bandeira.

Com uma coletiva de imprensa marcada para quarta-feira, McIlroy não ficou para comentar, mas a experiência de voltar no tempo e recorrer a Clarke foi certamente benéfica. Os dois foram vistos conversando por todo o caminho até o nono buraco, seus rostos banhados em sorrisos. 

Que belo presente foi para os milhares de espectadores que ficaram por ali e aproveitaram o que, infelizmente, parece ser o melhor dia de clima da semana.